Para: cliente@tmn.pt ou por fax
Eu já fiz a minha parte, se vos servir de inspiração, aqui fica:
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Exmo. Srs
Venho por este meio repetir reclamação efectuada por mim no final do mês passado, via telemóvel, referente a anomalias e ausência de cobertura de rede na zona sul do concelho da Covilhã.
1º - A resposta à 1ª, em que me foi dito através da linha de apoio a cliente, que foram feitas medições em casegas e verificaram que a cobertura de rede era boa.
Ora essa informação é no mínimo estranha, uma vez que a cobertura de telemóvel é péssima disponibilizei-me para efectuar essas medições conjuntamente com os vossos técnicos novamente. Já no que toca a banda larga ZTE, ou as da e-escola(grande “banhada” diga-se), seja na zona de Casegas, Paul ou minas da Panasqueira, não se poderá dizer que a cobertura seja péssima, o adequado será dizer “nula”.
"Porque queremos garantir continuamente a qualidade do serviço, a rede TMN foi reforçada na Universidade e Norte da Covilhã. Obrigado e até já"
A união faz a força!
3 comentários:
VOZ DO GOULINHO só hoje tive conhecimento deste blogue confeço que gostei vou voltar. um abraço
A verdade é que reclamar de pouco serve. Travei um verdadeiro braço de ferro com a TMN, durante quase um ano. Depois de ter utilizado, durante quatro meses o serviço de banda larga, recebi três facturas seguidas em que me era cobrado um valor de mais de 500 euros relativos, alegadamente, ao excesso de downloads (excesso esse que, tenho a certeza, nunca aconteceu). Abreviando a história e depois de ter de meter um advogado ao barulho, a TMN nunca conseguiu provar que eu tinha efectuado esse tráfego extra. Porém, também nunca me devolveu a totalidade do dinheiro. Devolveu-me 300 euros e fiquei a arder com outros 200.
Pelo meio, ficaram registadas dezenas de reclamações, queixas na DECO e na ANACOM, horas perdidas na linha de apoio a clientes com operadores imbecis e mal-educados e a certeza de que a TMN é uma empresa que não tem a menor consideração pela satisfação dos seus clientes.
Se estiverem a pensar em aderir a um serviço de banda larga móvel, pensem no que acima descrevi. Não quer dizer que suceda com vocês, mas uma simples pesquisa no google revela que... o "engano" da TMN na facturação... é mais frequente do que deveria...
RM
Boa Noite, vim parar a este site e gostaria de vos pedir ajuda! Em inicios de 2006 adquiri uma placa banda larga da TMN que NUNCA funcionou correctamente. Passado uns meses, descontente com o serviço devolvi a placa ao meu agente e expus uma reclamação à TMN. Entretanto voltei a fazer outras reclamações, porque continuava a ter facturas para pagar e eu já nem tinha a placa em minha posse!! Enviei pelo menos 3 reclamações escritas para a TMN, fora as que fiz via telefone. Passado um ano recebi tanbém uma injunção, falei com o meu agente que disse que ia reclamar de novo. Certamente pela minha inexperiência, fiquei descansada quando o meu agente me disse que tinha reclamado e enviado uma carta a confirmar, de novo, a devolução do equipamento!
Só que hoje, vejam a estupidez, sonhei com isto e que me estavam a penhorar o ordenado por isto, então resolvi ligar para a TMN afim de saber como estava concluido o meu processo. NÃO É QUE ESTOU MESMO NA PARTE DE PENHORAS?? Que medo… E agora?? e sabem o melhor?? Eles dizem que não têm reclamação nenhuma!! É mentira! Têm que ter!! Até porque na altura eu trabalhava num dos departamentos da TMN e acompanhei de perto o inicio do Processo!
Passados tantos anos já não tenho a papelada que devia, mudei de residência e agora não sei se eles me continuaram a tentar contactar ou não!
O que me aconselham? Como me posso defender?? Eu Devolvi o equipamento ainda em 2006! e estão a cobrar-me 300€ de um contrato que eu nem usufrui!! Tenho que agir rápido… Não considero justo que tenha que pagar, mas não quero ser penhorada!
Obrigada
Raquel
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