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sábado, outubro 25, 2008

Novela TMN vs Mim (Episódio II)


> Date: Sat, 25 Oct 2008 16:11:54 +0100
> From: cliente@tmn.pt
> Subject: RE: RE: Informação
> To: rui_j_costa@hotmail.com

> Exmo Sr. Rui Costa,

>
> No seguimento da sua comunicação, que desde já agradecemos, em conformidade com os nossos registos, a zona onde se encontra tem cobertura 3G Outdoor.
>
> Após análise verificamos que está a efectuar acessos, em 3G e HSDPA (na sua maioria), apesar de existir partilha dos recursos existentes (com maior incidência no período da noite) que poderá provocar alguma instabilidade em termos de acessos e velocidades.
>
> Ficamos, como sempre, à sua disposição.
>
> Até já,
>
> Philippe Duarte
>
> Serviço de Apoio a Clientes

(Vá-se lá saber que raio contribui a resposta deste tipo para a minha felicidade)

Resposta:

Exmo. senhor Philippe Duarte,

Até pode ter 3G "Outdoor", que em português se diz "fora de casa", acontece que eu tenho um problema...
Não vivo fora de casa, logo, agradecia que reforçassem a rede e estivessem, desta forma, realmente à disposição dos clientes de Casegas, porque pelos vistos, não estão. Dos clientes que vivem "Indoor", leia-se, em bom português, "dentro de casa", não querendo menosprezar os sem-abrigo que acedem à banda larga móvel.


"Até já", rede como deve de ser!

Com os melhores cumprimentos,

Rui Costa

Para ver episódio I clicar aqui

Epah...Só me gozam, a sério...

6 comentários:

joaquim disse...

rui
estou covencido que ate que nao se difunda esta noticia pelos jornais nacionas nao havera melhoria na cobertura 3g en casegas.tive exatamente o mesmo problema este verao durante as minhas ferias.
un abrazo y ja sabes que NAO ESTAS SOZINHO neste labirinto

Manjedoura disse...

Obrigado pelo apoio Joaquim.

Há que despertar estas consciências que parecem andar adormecidas e dormentes.
Instalou-se o conformismo como "eles" gostam, o "isto sempre foi assim" acompanhado de um encolher de ombros...ai ai...onde é que isto vai parar...

Anónimo disse...

A verdade é que reclamar de pouco serve. Travei um verdadeiro braço de ferro com a TMN, durante quase um ano. Depois de ter utilizado, durante quatro meses o serviço de banda larga, recebi três facturas seguidas em que me era cobrado um valor de mais de 500 euros relativos, alegadamente, ao excesso de downloads (excesso esse que, tenho a certeza, nunca aconteceu). Abreviando a história e depois de ter de meter um advogado ao barulho, a TMN nunca conseguiu provar que eu tinha efectuado esse tráfego extra. Porém, também nunca me devolveu a totalidade do dinheiro. Devolveu-me 300 euros e fiquei a arder com outros 200.
Pelo meio, ficaram registadas dezenas de reclamações, queixas na DECO e na ANACOM, horas perdidas na linha de apoio a clientes com operadores imbecis e mal-educados e a certeza de que a TMN é uma empresa que não tem a menor consideração pela satisfação dos seus clientes.

Se estiverem a pensar em aderir a um serviço de banda larga móvel, pensem no que acima descrevi. Não quer dizer que suceda com vocês, mas uma simples pesquisa no google revela que... o "engano" da TMN na facturação... é mais frequente do que deveria...

RM

Pipocas disse...

http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=352208

http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=818679

Afinal não deve estar assim tão má, a rede da TMN...

Anónimo disse...

http://site.ru - [url=http://site.ru]site[/url] site
site

Anónimo disse...

http://site.ru - [url=http://site.ru]site[/url] site
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