segunda-feira, julho 07, 2008

S.O.S. Estes já ocuparam o antigo ensaio da banda! Falta o principal...



Fazia aqui um pedido aos donos destes bombos, que ao que parece são mais que muitos:

Até que se consigam comprar ou fabricar uns bombos, fizessem o favor de (em vez de estarem guardados) emprestarem estes bombos a este grupo de jovens, com o fim de formarem um grupo de musica etnográfica.

A Casa do Povo responsabilizar-se-ia por qualquer sinistro que os bombos possam vir a sofrer, qualquer reparação e manutenção dos mesmos.

Sem bombos é que não dá para "arrancar". Ou caso alguém tenha algum encostado em casa que queira ceder, ficaríamos gratos.
Penso que um grupo musical destes será de salutar numa terra cada vez mais desertificada e menos atractiva para os jovens.

3 comentários:

Anónimo disse...

Os bombos de Casegas não são de ninguém em particular , mas tem dono.Pela minha parte ( Zé da Moita) que fui um dos impulsionadores para que se recuperassem os mesmos, estou disponivel numa reunião aberta ao publico, na Casa do Povo de Casegas, ceder á Casa do Povo os referidos bombos.
Sendo aconselhado a convidar o Joaquim Nunes, Jose Mendes, Jose "Penório", que são os responsaveis juntamente comigo, pela recuperaçãp dos mesmos.
Em relação á minha opinião a mesma é que os bombos devem ser entregues á Casa do Povo de Casegas,uma vez que é a colectividade em Casegas que pode dar continuidade aquilo que era o nosso desejo,que era formar um grupo de bombos. Quero desde já louvar a intenção do projecto, bem como a responsablidade pelos mesmos.

DiasBrancoBernardoCosta disse...

Obrigado T´Zé, são atitudes dessas que destingem pessoas de PESSOAS.
Vamos organizar-nes nesse sentido.

O T´Zé da Moita merece toda consideração, só pela sua atitude activista pautada por uma constante preocupação em prol do associativismo.

Obrigado e um abraço aí para a Moita!

Anónimo disse...

há muitos donos, e não um só dono!!!

eu também sou um deles!!

paguei na altura por uma caixa!!


ass: Gonçalo