quarta-feira, novembro 18, 2009

Caseguense mais uma vez distinguido

(clicar na foto para aumentar)

in Jornal Publico

Ver aqui outra distinção do Nuno, fillho do Tó Zé e sobrinho do Rui Alves, que visita a terra mais frequentemente (isto para quem não conhece ou não está a ver quem é o Nuno Miguel Da Costa Brás).

Abaixo, mais uma distinção a este parente vencedor do concurso das ideias SIL.
A praça de Toiros de Santarém


clicar sobre a foto para ver pormenores

Parabéns Nuno!

3 comentários:

Menino do Monte disse...

Parabens ...

è bom que os CASEGUENSES comecem a dar valor a quem o tem, a quem dá nome à freguesia, a quem de uma maneira ou de outra continua a dar Nome a esta freguesia.... Viva Casegas e vamos lutar para que esta terra volte a ser o que era.. Terra de gente com valor, com ideias...

Anónimo disse...

E são muitos os Caseguenses que merecem ser distinguidos. E este blog tem contribuído para isso. Proponho aos contribuidores o lançamento de uma iniciativa nesse sentido.

Anónimo disse...

Finalmente boas notícias sobre Casegas. Nos últimos tempos temos assistido a tragicomédias de baixo nível em que os protogonistas são actores de 3ª categoria, reles tocadores de adufe, pandeireta e reco-reco, mais virados para a linguagem gestual do manguito e da mão na "bichana" como diz e bem o manjedoura. Já foi uma espécie em vias de extinção, mas um fenómeno ou uma praga qualquer, voltou a infestar de cabeçudos uma Terra que no passado se honrava de ter muita gente de valor.
E o pior é que os estúpidos são excessivamente confiantes, enquanto os inteligentes são gente cheia de dúvidas. Dois prémios em tão pouco tempo é obra.
Parabéns ao Arquitecto Nuno, neto do Txquim Alves.