domingo, novembro 01, 2009

Limpar Portugal

Clicar sobre o cartaz para aderir

5 comentários:

Anónimo disse...

Nunca imaginei que na terra onde nasci e cresci, alguns dos meus conterrâneos dessem sinais de tão mal-perder nas últimas eleições.
Os interesses da Freguesia deviam estar acima de quaisquer rivalidades partidárias.
Para construír, o quer que seja, todos juntos são sempre poucos. Mas, para destruir, basta um ou dois.
Oxalá, quem perder na votação das próximas eleiçoes, seja capaz de beber um copo em ambiente de festa com os ganhadores. QUEM GANHA É CASEGAS!

marte disse...

Sr. anonimo na verdade esta muito mal informado acerca do assunto porque na verdade os maus comportamentos vieram precisamente de quem ganhou.Não deixa de ser verdade quando diz que os interesses de casegas devem estar há frente de tudo.Mas isso so vereficaria se os vencidos fossem os vencedores como não foram vamos continuar a ver casegas a regredir o aproveitamento e o oportunismo de outros a serem a palavra de ordem pena sera que quando o povo se aperceba disso será demasiado tarde, pois ja eles teram alcançado os seus proprios ogjectivos e enventarao qualquer desculpa para calar o povo e ficamos com oque temos ou seja nada

Anónimo disse...

http://www.greenpeace.org/portugal/videos/o-fundo-da-linha

Anónimo disse...

Eu percebi mal ou este Post está sob o tema "LIMPAR PORTUGAL"???
Que têm estes comentários a ver com o Post? Por acaso não estamos a falar de "LIMPAR AS MENTES SUJAS E VAGABUNDAS DE ALGUMAS PESSOAS QUE VIVEM OU SÃO DE CASEGAS"?

CHEGA!!!

TRABALHEM!

SE ESTA GENTINHA TIVESSE QUE FAZER NÃO TERIA TEMPO PARA ANDAR A COÇAR O TRASEIRO PELAS RUAS DE CASEGAS A FALAR MAL DESTE E DAQUELE!

ALCOVITEIRAS (OS)!

Anónimo disse...

Para o Anónimo das 3:47 PM,

Obrigada pelo link!
Ao menos alguém que nos envia um artigo interessante e que realmente tem a ver com o Post!