quinta-feira, novembro 19, 2009

Ainda Caim...




Abraão levou o filho para o deserto.... amarrou-o, acendeu a fogueira e puxava já do cutelo.

De repente, uma Voz diz:
- Abraão, Abraão, o que é isso!?
- Senhor, Senhor eu estou sacrificando o meu filho, conforme a Vossa ordem.
- Não, Abraão, eu só queria medir a tua fé!
- Mas Senhor....
- Abraão, solta o menino!

Abraão, tremendo ainda, soltou o filho. O menino saiu disparado...correu, correu, correu, e
Abraão, atrás dele gritava:
- Filho volta, filho volta, o Senhor libertou-te!
O menino parou, longe, pôs as mãos em concha para a voz vencer a distância e gritou:
- Libertou o caralho!!! Se eu não fosse ventríloquo estava fodido!

2 comentários:

Anónimo disse...

O BÊBEDO, O PADRE, O JORNAL E A ARTRITE

Num autocarro, um padre senta-se ao lado de um sujeito bêbedo que lê o
jornal. De repente, com uma voz um pouco 'empastada', o bêbedo
pergunta ao padre:

- O senhor sabe o que é artrite?

Irritado, o pároco responde, num tom irado:

- É uma doença provocada pela vida pecaminosa e sem regras: mulheres,
promiscuidade, sexo, farras, excesso de consumo de álcool e outras
coisas que nem ouso dizer!

O bêbedo calou-se e continuou com os olhos fixos no jornal.

Minutos depois, o padre achou que tinha sido muito duro com o bêbedo e
diz, tentando amenizar:

- Há quanto tempo o senhor está com artrite?

- Eu?... Eu não tenho artrite! Segundo este jornal, quem tem é o Papa!

Anónimo disse...

no comboio vai um grupo de emigrantes para franca. vao perguntando os nomes e de onde sao. um diz ,chamar-se joze e natural de vizeu,outro de antonio e natural da covilha.diz o ze:conheco muito bem essa cidade.outro diz chamar-se alfredo e natural do ferro.diz o ze:conheco muito bem essa vila. um outro diz: eu sou xquim e pelo que vejo vomce conhece muito bem filzfia! responde o ze: filzfia?hum ,olhe nao conheco muito bem, quando por la pacei era noite.