terça-feira, outubro 21, 2008

Consultório do Asno, nova rubrica


Tenho recebido no mail (asno.casegas@gmail.com) do blog "Casegas Vai Nua" algumas questões colocadas pelas nossas leitoras, que demonstram mais uma vez a confiança que nos é depositada, na qualidade inquestionável de bons conselheiros.
Como é óbvio, é claro que os nomes das leitoras, é ficticio de forma a proteger a identidade das correspondentes, mas aqui ficam algumas questões colocadas e respectivas respostas, que poderão servir a outras leitoras mais timidas e puritanas:



"O meu marido quer que eu experimente uma ménage a trois" com a minha irmã!
Que devo
fazer?"

Adalberta M.


Resposta:
O seu marido é claramente doido por si.
Não consegue fartar-se de si e, assim como assim, escolhe o que vem logo a seguir a si: - a sua irmã. Isso servirá para fortalecer o sentido de família. E porque não envolver também umas quantas primas nessa experiência? Se continuar apreensiva, então deixe-o ir sózinho com as suas familiares, compre-lhe uma bela prenda, prepare-lhe um jantar digno de um príncipe e não faça comentários acerca desta faceta do comportamento dele.

"O meu marido insiste sempre para que eu lhe faça sexo oral! Que devo fazer?"

Mª Zulmira


Resposta:
Faça-o! O esperma não só tem um sabor muito agradável, como também contém 10 calorias por colher. É muito nutriente, e dá um excelente aspecto à sua pele. Curiosamente, um homem sabe disto. Permitir que lhe faça sexo oral demonstra um grande sentido de altruísmo. O sexo oral é extremamente doloroso para o homem. Isso só demonstra um grande amor. O melhor a fazer é agradecer-lhe, comprar-lhe uma bela prenda e preparar-lhe um jantar digno de um príncipe.

"O meu marido passa as noites na borga com os amigos. Que devo fazer?"

Pancrácia de Jesus

Resposta:
Esse é um comportamento perfeitamente normal e deverá ser encorajado.
O homem necessita exibir a sua destreza perante os outros homens. Longe de ser agradável, uma noite de borga com os amigos é uma actividade muito stressante, e voltar para junto de si é um enorme alívio para o seu parceiro. Lembre-se de como um homem fica, assim que regressa à estabilidade do lar. O melhor a fazer é comprar-lhe uma bela prenda, preparar-lhe um jantar digno de um príncipe e não fazer comentários acerca desta faceta do comportamento dele.

E é tudo por hoje caras amigas. Continuem a enviar as vossas questões para asno.casegas@gmail.com
Até breve, com mais conselhos do Casegas Vai Nua!





3 comentários:

Anónimo disse...

rsrsrsrsrs

Anónimo disse...

Uma pergunta para o Asno:
Um homem que goste de sexo e que practica bastante com varias parceiras, e um heroi. Se uma mulher fizer o mesmo, porque e considerada uma puta?

Agradecia a sua opiniao.

Cumprimentos!

Anónimo disse...

Asno, aguardo resposta sua a minha pergunta acima publicada.

Agradecia a sua opiniao.