segunda-feira, dezembro 03, 2007

Hoje sou um asno decepcionado!

Referendo na Venezuela Com um total de 97% das urnas apuradas, 50,7% dos votantes --o equivalente a cerca de 4,5 millhões-- optaram pelo "Não", contra 49, 29% -- cerca de 4, 3 milhões-- que escolheram o "Sim".

"Eu compreendo e aceito que a proposta que fiz foi profunda e intensa", afirmou Chavez, ao comentar a vitória da rejeição à reforma da Constituição de 1999.

"Parabenizo os meus adversários por esta vitória. Com o coração digo a vocês que por horas estive em um dilema. Saí do dilema e já estou tranquilo, espero que o venezuelanos também".

Hugo ChavezEstava já eu esfregando os cascos e afiando ferraduras para apontar baterias a Hugo Chavez e chamá-lo de ditador tirano e filho da puta para cima e que a votação do referendo realizado hoje, em que eram votadas a alterações à constituição Venezuelana, havia sido forjada...eis que o raio do sacripanta, resolve perder o referendo! Nunca lhe perdoarei!

Muito bem feito "ditador" que me enganaste, aliás, "aprendiz de ditador", assim é que está bem! Sim, porque cá por paragens europeias e portuguesas, essa coisa de "democracias" já não cola! Por cá, as práticas Socráticas ou Burrosas fazem qualquer Chaves parecer Madre Teresa de Calcutá. Já alguém ouviu falar em referendo à constituição europeia? Pois, exacto, eu também não...!
Hoje sou um asno português roído de inveja, frustrado e envergonhado!
Perdoe-me Senhor das minhas más intenções para com o mauzão do Chavez, pois o vidro está caro, e com este tempo, ficar sem telhado na palhota, não me dá grande jeito! Talvez lá para a primavera ou verão volte a apontar baterias a Chavez, quando o telhado não fizer tanta falta.
Até lá, vou-me entretendo cá pelo inóspito Portugal.

2 comentários:

Anónimo disse...

lol
Realmente, é tipicamente português ver o mal só nos outros em vez de cada um arrumar a própria casa.
Bem apanhada asno, já tínhamos saudades destas estiradas!

Anónimo disse...

ya...isso é verdade