sexta-feira, setembro 29, 2006

Nova Rubrica: "Quem quer orelhas de burro?"



Nova rubrica do Casegas vai Nua!
Subordinado a temas (posts ou comentários) publicados no blog, passará a haver um concurso semanal ou quinzenal em que serão atribuídas as Orelhas de Burro.
Como já estamos em fim-de-semana e um pouco em cima da hora para colocar um quadro de eleições, decidi democraticamente (lol) e para lançar a 1ª acha, atribuir as primeiras Orelhas de Burro!

E AS PRIMEIRA ORELHAS DE BURRO VÃO PARA…:
O dirigente da Casa do Povo que não votou nas eleições passadas apesar de ter estado presente!!!

Parabéns ao felizardo/a!!!

10 comentários:

Festivaleiro disse...

Asno quanto a mim eu daria umas orelhas de ouro para esse dirigente que não votou apesar de ter estado presente...

Daria também umas orelhas de prata ao presidente da mesma instituição que, como de costume, não apareceu...

E finalmente daria as orelhas de bronze ao próprio Casegas vai nua em comemoração da sua visita 20 mil!!! É obra!!

Anónimo disse...

A meu ver, o senhor em causa não votou por estar demasiado ocupado na fiscalização do bom funcionamento do Bar da CPC! Todos temos as nossa prioridades e julgo que esse deve ser um dever de todos os dirigentes da CPC!

Contudo, só não compreendo porque é que o dito cujo não fica por lá também a dar uma olhadela no horário pós-laboral! Pensando bem, é capaz de ser mais fácil abandonar a CPC ao "deus dará".

Mesmo assim, gostava de saber qual a autorização facultada pelos ainda dirigentes da CPC para a partir de determinado horário se fecharem as portas e permitir que o bar continue a laborar.

Na minha terra chama-se a isso "cheirar a esturro". Eh lá, mas a minha terra é Casegas... bem me parecia que andava um cheiro esquisito pelo ar.

A verdade é que esse mesmo senhor se interessa mais em discutir as políticas do senhor Belmiro de Azevedo, do que o bem estar da instituição que dirige. Quem nos dera a nós um Belmiro de Azevedo na CPC.

Belmiro Caçarola, um sócio preocupado

Anónimo disse...

Eu, Carlos COLCHÃO DE ESPONJA, Enquanto presença habitual na CPC, não admito que se difame assim a honra do senhor B.

Isto porque tenho assistido a muitas peripécias, dignas de uma novela da TVI, e posso adiantar com antecedência e em primeira mão que o senhor B até é dos que menos culpa têm do actual status quo. Julgo mesmo que o senhor S (que gosta que o tratem por professor S), o senhor C, o senhor R e a senhora T, enquanto membros da ainda direcção têm tantas ou mais culpas no cartório.

Mas julgo sobretudo que os senhores S (enquanto presidente) e R (tesoureiro) deviam reformular o seu ponto de vista acerca das suas responsabilidades. É dever de um dirigente desenvolver uma gestão cuidada e ponderada. Aquele que não cumpre este lema revela-se indubitavelmente um péssimo dirigente. Pelo menos esperava-se mais dessas pessoas... Ou então deixem de nos vender banha de cobra!

Já agora, posso também garantir que o senhor B foi um dos meus clientes mais assíduos, e muitas foram as vezes que repousou sobre mim as suas mágoas e frustrações! Sempre regadas com uma cervejinha, é claro!

Anónimo disse...

Tenho q me insurgir face ao q aqui se encontra exposto, é de mau tom estar a criticar o trabalho desenvolvido pela anterior direcção numa altura destas, só demostra falta de camaradagem e de respeito pelas pessoas envolvidas.Todos nós sabemos q houve muitas falhas, m não é neste momento q se aponta o dedo. Agora q se aproxima a tomada de posse da nova direcção, deve-se sim fazer um período de reflexão.
Vão ter todo o tempo do mundo p mudar o rumo da casa de povo. Espero q o consigam.
E parem de falar tanto no dirigente q n votou, ele lá sabe as suas razões,tem defeitos tudo bem, mas tb já deu muito à casa.

Anónimo disse...

Saudações Casegas, I'm Back!!

Xiiiiii como isto anda!

Colchão se tivesses uma profissão desgastante como a de professor nem dizias essas merdas. Sim porque hoje em dia, um gajo que é professor é um verdadeiro nómada. E de mais a mais, a covilhã fica no cu de judas, pelo que vir de lá para cá é do caralho! Ainda por cima no estado em que as estradas estão!

Gervásio Parra de Uva, professor caseguense destacado durante três anos para o caralho mais velho!!

Anónimo disse...

És mesmo Asno Gervásio, devias saber que o pobre do homem já está reformado.

Deixa-o gozar a reforma descansado, que isto em Portugal anda lixado!

Asno disse...

Ó parras de uva, para o 1º, vê se dobras a lingua, para o segundo, lava a boca antes de pronuniciares a paravra "Asno", pois o asno não é visto nem achado no meio desta história, logo, poupem-me dos comentários ábsonos.
Aos dirigentes absentistas, desejo as melhoras!
Á futura direcção desejo um bom trabalho!
Disse.

Saudações asininas para todos.

Unknown disse...

Caros bloggers,

Acontece que tenho que concordar com o anónimo. Agora é tempo de serenidade e ponderação, pelo que não vale a pena estar a lavar roupa suja aqui.

Neste momento, o mais importante é procurar arranjar forma de dinamizar e reanimar a CPC. Deseja-se uma transição passífica, daí que quaisquer situações menos lícitas ou claras que possam existir devem ser debatidas em Assembleia da CPC e não neste espaço.

Porém, caso se adivinhem anomalidades como as relatadas aqui pelo Caçarola a direcção cessante deve tomar urgentemente medidas por forma a acautelar o bem-estar da CPC.

Quanto à linguagem aqui usada pelo Gervásio, creio que os protestos aqui pronunciados são escusados tendo em conta o que está patente no post das Cartas de S. Almocreve, nomeadamente o texto de Millor Fernandes intitulado "Foda-se".

Unknown disse...

Aprovadíssimo manjedoura!!!

Tens que começar a comentar com esse nível mais vezes!

Unknown disse...

Merci beaucoup manjedoura....

Quanto ao confit logo se vê, mas uma coisa te digo: ontem fui a uma cantina e provei a comida mais intragavel que alguma vez pus à boca!!!

bem isto é mais uma hipérbole mas nao anda longe da verdade!!!

peço desculpa por quaisquer erros na escrita mas estes teclados "azerty" dão cabo de mim!