quinta-feira, setembro 07, 2006

Banda de Casegas







Enviado por Joaquim Rita

11 comentários:

Anónimo disse...

Meus caros. A banda parece-me estar bem e apta para fazer o que eu queria: Tocar um concerto para guitarra e banda filarmonica de Mauro Giuliani. Eu tenho as partituras, bem como o score do "tutti" orquestral. Mas preciso de falar com o maestro para saber mais pormenores sobre a capacidade dos musicos, bem como combinar ensaios, no caso de ser possível. Alguém me pode dizer qd é que o maestro está em Casegas? Gostava mesmo de trocar umas impressões com ele.

João Magalhães.
(Abaixo os nicks e anonimatos).

Paulo Sá disse...

João já tive o prazer de te ouvir tocar e sinceramente gostei muito, se eventualmente não for possivel com a Banda de Casegas será sempre posivel com outro grupo. Tenho ao meu dispor um leque de musicos que frequentam o ensino superior de musica.

Paulo Sá disse...

(cont). Tens ainda disponivel uma Banda de musica do Norte mais precisamente em Esposende, com cerca de 72 elementos e com uma formação musical acima da média.

Paulo Sá disse...

Visita este site e vais poder saber um bocado mais sobre a nossa banda. Gostava tambem de ver a Banda de Casegas no site das bandas.http://www.bandasfilarmonicas.com/bandas_desc.php?id=281. PODES VSITAR O NOSSO BLOG, WWW.AMIGOSBBVE.BLOGSPOT.COM.

Anónimo disse...

Este João Nuno Magalhães, deve parar pouco por Casegas.
Se gaba esta banda, então que faria com o maestro anterior. Agora que voltou ás marchas pimbalhocas é que é fixe :(=

anónimo

Anónimo disse...

Um bom momento de nostalgia!!!
Recuei alguns anos atrás em que o meu pai e alguns amigos, faziam parte dos elementos que constituiam a Banda de Casegas.É pena que nem todas as ruas possam ser bracejadas por esta "lufada" musical,nas festas da nossa terra natal.
Obrigada!

Anónimo disse...

Um bom momento de nostalgia!!!
Recuei alguns anos atrás em que o meu pai e alguns amigos, faziam parte dos elementos que constituiam a Banda de Casegas.É pena que nem todas as ruas possam ser bracejadas por esta "lufada" musical,nas festas da nossa terra natal.
Obrigada!

Anónimo disse...

Eu de facto paro muito pouco em Casegas. A última vez que vi a banda actuar foi em Outúbro do ano passado e eles estavam bem. Tocaram um repertório um pouco diferente e fora dos meus gostos pessoais (ABBA e coisas do género), mas o que fizeram, fizeram-no bem. Agora que vi um post sobre a banda lembrei-me que seria bastante giro fazer o concerto acima referido. Mas se acham que não, parece-me que tenho alguém em Esposende bastante interessada em trabalhar comigo. Pode ser que depois se faça um concerto em casegas com a banda de Esposende, se é isso o pretendido.

João Nuno Magalhães.

Anónimo disse...

Agradeço-te desde já, Paulo Sá, pelo teu entusiasmo e pela tua disponibilidade. Acho que temos que falar. Obrigado.

Anónimo disse...

Gosto muito de estar la na Banda Filármonica de Casegas todos me tratam bem e o presidente é muito fixe.
Bjs..
Tatiana Sofia Coelho André

Anónimo disse...

Acho de 1 falta de respeito colocarem em questao o trabalho, que por amor a camisola estes musicos fazem e bem,ja que não são profissionais...
Infelizmente todas as bandas filarmonicas passam por dificuldades que so elas sabem...
O trabalho que os maetros tem com estes musicos é de louvar,sejam o antigo,o presente ou o futuro...
Eu acho que são maravilhosos...continuem a trabalhar...provavelmente uns dias correrá muito bem e outros nem tanto porque a falta de musicos em certos naipes é visivel.
Parabens por nao desistirem e espero que a banda se aguente muitos anos...