IMPOSTO MUNICIPAL SOBRE IMÓVEIS
Perante uma proposta da Câmara Municipal que impõe um imposto sobre os imóveis (casas e terrenos rústicos)igual para todo o Concelho, os eleitos do PCP procuraram diferenciar levando em conta que os prédios e os terrenos não têm o mesmo valor comercial na Covilhã e em S. Jorge da Beira ou Verdelhos.
Qual foi o voto dos Presidentes de Junta de Freguesia (excepção do Presidente da Junta da Boidobra) ??
Votaram a favor da proposta da Câmara Municipal (com taxas mais elevadas) prejudicando e penalizando económicamente os residentes nas freguesias rurais e da periferia da cidade.
Demonstraram, desta forma, que afinal de contas não sabem nem querem defender o interesse das populações que os elegeram.
Ler a noticia completa
Ao senhor presidente dedico estas imagens:
MÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!
Depois venham para cá dizer que este blog só diz mal de Casegas...
Reparem é em quem só faz mal a Casegas, isso sim...
2 comentários:
Parece que até a água da ribeira se fica pelo portal do meio e receia passar por debaixo da ponte tal é a porcaria que ali permanece a flutuar.
E eu que pensava que o Ministro Mário Lino tinha razão e que o deserto começava só na margem Sul do Tejo, no frenesim que antecedeu a chegada dos emigrantes vi nascer um pedaço à beira do leito seco de uma ribeira onde nós todos, os camelos que sustentam estes nómadas do tacho, já não acreditamos em miragens e oásis.
Com sorte, não tarda o dia em que verá camelos e beduínos e, do alto da ladeira da roda, assistirá ao lindo pôr-do-sol, com o seu brilho alaranjado sobre a vastidão das areias do deserto.
Esse anormal do presidente da junta, alémde não defender os interesses dos caseguenses,deveria dar o lugar a alguem mais competente,o que não é difícil.A desertificação é certa mas com gente desta categora a coisa acelera.
Enviar um comentário