quarta-feira, setembro 19, 2007

ai vem a 3ª Rota dos Mineiros

(clique na imagem para ampliar)

12 comentários:

Anónimo disse...

o cartaz está bué de giro




benedita

Anónimo disse...

a caminhada, é em casegas ou no ourondo?

Anónimo disse...

A caminhada parte de Casegas e é organizada pelo Núcleo de caminhadas da Casa do Povo. Está explicito no cartaz.
Obrigado e participe!

Anónimo disse...

E brinde? desta vez não há?
digam lá para me decidir, ver se vale a pena, tem sido bem diversificado.


caminheiro com preguiça

Anónimo disse...

tvz ñ...o que é costuma vir no cartaz

Anónimo disse...

onde anda o pessoal da casa do povo que não tiram as duvidas ao pessoal?


caminheiro com preguiça

Anónimo disse...

cala as trombas.
chegas ao pé das pessoas e perguntas.isto agora é algum centro de informações ou q?

Anónimo disse...

O caminheiro com preguiça só participa se houver brinde?

Anónimo disse...

então mas não é a pé? prar q é o transporte?
é pa ir pra onde afinal?
os senhores da cpc tem paki um cartaz...valha-me deus

Anónimo disse...

Eu não posso ir,mas tenho pena...sempre aproveitava para queimar umas calorias.
O cartaz está o máximo,está muito bem enquadrado.PARABÉNS!!!

Anónimo disse...

para finalizar vinha só dizer que não sou da familia do sócio que se isentiu incomodado com a minha pergunta.
Depois quero elogiar o trabalho de quem se esforça por organizar as caminhadas que faz o melhor que pode e sabe e admiro muito os que nela participam.

caminheiro com preguiça

Anónimo disse...

Não há registo desta caminhada?