terça-feira, março 27, 2007

Galinha dos ovos de ouro


Isto é simplesmente incrível!

Os estudantes estão de férias desde o dia 26 de Março até dia 10 de Abril, então o que é que os nossos queridos autarcas aprontaram desta vez?

Leiam só isto…:

A C.M.C., que paga parte do passe social dos estudantes, decidiu dar orientações à Auto Transportes do Fundão, no sentido de ser cobrada a totalidade do passe, mesmo nos dias em que os estudantes não utilizam ou usufruem deste meio de transporte! E como se não fosse suficientemente calamitoso, ainda resolvem cobrar o bilhete de passageiro "normal", cada vez que os desgraçados utilizem este meio de transporte durante o período de férias, pelo qual até já pagaram! Arre que é dose!!!

Disto só no país dos Rodinhas!!!! No país dos Rodinhas e em países onde premeiam biltres assassinos, ditadores e FASCISTAS OPRESSORES com o título de “melhor português ”, depois disto também já acredito que muita coisa seja possível…

E este tipo de atitudes, já está tão banalizado, que já ninguém reclama!

Porra! Quando dizemos "vão lá roubar pá estrada", não é para levarem à risca e a sério, mas pelos vistos há quem apanhe a boleia!


9 comentários:

Asno disse...

Chulos!

Anónimo disse...

Gatunos!Pouca vergonha!

Anónimo disse...

Até custa acreditar nestas coisas... Têm a certeza que é mesmo isto que se passa?

Asno disse...

Tanto quanto já apurei, é exactamente isso que se está a passar m.n., pode ser confirmado junto de qualquer encarregado de educação, eu próprio já o fiz. Mas já agora porque duvida? Surpreende-o assim tanto? A mim nem por isso..

Anónimo disse...

Isto deve ser pós estudantes pagarem o calote que a CMC deve à autotransportes

Anónimo disse...

Surpreende-me é o facto de uma coisa destas estar a acontecer e ninguém dizer nada... nomeadamente quem está a pagar... Porque que eu me lembre, quando ainda era estudante, o passe do autocarro só se pagava em tempo de aulas! Até havia umas vinhetas com datas.
De vez em quando lá se enganava o motorista, que já nos conhecia de todos os dias, e conseguiamos ir pá cvl, em tempo de férias, sem pagar bilhete de autocarro... agora pagar as duas coisas é que não!

Anónimo disse...

No meu tempo de estudante na Covilhã,não era assim,não!Em altura de férias,e isto se a memória não me falha,pagava-se 50%do valor do respectivo passe.
Agora,o "Zé Povinho"tem que pagar a crise..
A Saúde e a Educação estão um verdadeiro caos!!
Gosto muito do meu País,mas sinto-me triste com o que vejo...e,às vezes ,apetece-me fugir para bem longe e desistir,mas há sempre a Esperança que me faz lutar e acreditar na mudança para melhor.

Asno disse...

A carroça, quando vem descarregar, traz a carga completa!
Comentou os posts todos!
É ASSIM MESMO CARROÇA! É DE GENTE DESTA QUE O BLOG E CASEGAS PRECISAM!

Envia-me lá um mail se queres ver!
asno.casegas@gmail.com

Anónimo disse...

Asno,fica prometido para depois da Páscoa.
Até lá.