quinta-feira, janeiro 07, 2010

Desmentido

Queria categoricamente, fazer um desmentido a um comentário publicado por um anónimo num dos últimos posts do Asno "Os comentários". Comentário esse sugeria que Bin Laden se encontrasse em Casegas.

"Anónimo
disse...

ó asno, tu põe-te a pau com a Al qaeda, olha que q o Bin Laden já tem tacho na Camorra. vê lá se andas a ser vigiado por satélite"

Desminto-o, eu próprio estive num local que não posso revelar onde próprio Bin me falou das intenções de vir ao nosso país rebentar umas coisas, ao que eu respondi que não haveria ainda necessidade disso e que no nosso país estava tudo a rebentar e a cair sozinho.
E ele respondeu:
- Nem a Junta?! Vá lá...só a Junta...
E eu:
- Nãão...não é preciso, bem haja na mesma!
A Junta talvez nem acabe o mandato e também cairá sózinha, deixa lá os homens em paz que são muio meus amigos vá.

Ele:
- Pronto, assim cmá assim... Mas se for preciso diz!!!

Também mandou saudações ao Asno e para ficar tranquilo, que em matéria de satélites e espionagem.
- Está tudo sob controle -disse- e podem esses infiéis blasfemar avontade contra esse grande Blog, que é o Casegas Vai Nua, que Alá um dia os julgará. Alá é grande e Asno é seu profeta! Eles que se livrem que eu ponha as minhas chanquetas em Casegas!

E assim terminou a minha estadia e terras de mil e uma noites...

Sem comentários: