sábado, setembro 26, 2009

Amanhã não votem...

A todos os portugueses, desempregados lambões que estão no desemprego porque não querem trabalhar, empregados, professores preguiçosos e incompetentes, juízes que estão sempre de férias, enfermeiros, todos os funcionários públicos e do sector privado, grávidas sem maternidades, alunos que pagam propinas, clientes de bancos e de bombas de gasolina, etc...Amanhã, não se esqueçam de NÃO VOTAR...PS NEM PSD, ESSES CHUPISTAS, CÚMPLICES DE GUERRAS ASSASSINAS, MENTIROSOS, E CORRUPTOS IMPUNES E INTOCÁVEIS, QUE CADA VEZ SÃO MAIS, QUE NOS ESMIFRAM À VEZ À VEZ HÁ 34 ANOS, PARA SE BANQUETEAREM MAIS OS SEUS AMIGOS, DESFALCANDO O PAIS DE DINHEIRO QUE NÃO DEIXA RASTO DEVIDO ÀS LEIS QUE FAZEM APROVAR COM AS SUAS MAIORIAS! BANDIDOS!
Maioria absoluta, nem pensar!
Em caso de indecisão, vá votar em branco ou noutro qualquer.

8 comentários:

Anónimo disse...

e pena ,nao haver politicos com eles no sitio. votar? so em branco,pois e a unica maneira de lhes dar uma bofetada.ou entao mudar de ideologia e votar nos que nunca estiveram no poleiro.mas por favor votem..

Caseguense Socialista disse...

A confirmarem-se as projecções, vejo a vitória do PS como uma verdadeira bofetada na linha editorial deste blog. De há uns anos para cá o Casegas vai nua tem sido um autêntico veículo de propaganda anti-socialista e anti-Sócrates.

Porém, apesar de todas as vicissitudes, o povo português manifestou-se e em clara maioria decidiu continuar a apoiar um Governo do PS e de José Sócrates.

Isso significa que a maioria dos portugueses é favor das reformas desenvolvidas e espera mais nesse sentido.

É uma vitória contra Mários Nogueiras e afins!

Também já estou a ver vários partidos virem reivindicar vitória por terem tirado a maioria absoluta ao PS. A vitória dos perdedores, portanto. Perante 4 anos de crítica cerrada ao PS, esta vitória é e será uma clara manifestação da vontade dos portugueses.

Vejamos agora o que os de contra vão fazer. Sim aqueles que vivem bem com a permanente crítica mas no que toca a apresentar soluções "deixa-te estar quieto".

socialista de esquerda disse...

é mario de nogueira é...mas a ministra da educação é que vai de patins, como irà o socretino se não se puser a pau com os avisos. e acaba de levar mais um...
acho também um exagero, dizer "vitoria" quando se e o unico partido que perdeu votos.este pensamento não nos leva a nenhures.ou estaremos cegos?

Anónimo disse...

Viva o PS Viva , e dia 11 vamos festejar em casegas com o Quim Tó.

Anónimo disse...

Sois todos uns TChoxos.

Asno disse...

A linha edirorial do post é minha, e não do blog.
Eu não tenho nada contra socialistas, mas sim contra súcia-listas, sócretinos, e mais o resto da cambada que menciono no post, sobre os quais ninguém se dignou a comentar.Cumplicidade?

Quem levou um belo par de tabefes afinal, foi Sócrates, pois foi-lhe tirado o brinquedo, bem como aos mários linos, marias de lurdes rodrigues, e outros incompetentes, que ao que parece serão varridos e bem, do panorama politico português, após este resultado "extraordinário", como dizia o Sócrates enquanto deixava especados meia duzia de gatos pingados no largo do rato, que o esperavam para os grandes festejos desta "extraordinária vitória", mas pelos vistos o sentimento de extraordinário, não foi assim tão sentido.
Ah pois é! Quero Ver para onde vai a conhecia arrogância do senhor sócrates...

Huuuummmm...Já me cheira a queijo limiano

Sócrates já levou...Quem se segue?
Estão a pensar nos mesmos que eu não estão?

Até breve!

P.S. ó ultimo anónimo, vai vindimar, ou roçar mato ou qualquer coisa do género

social democrata caseguense disse...

não não, estes gajos são é contra o PSD e nós também ganhámos as eleições!

Maman'zita :) disse...

ASNO vai guinchar para outra freguesia, já deste a tua ronda em casegas, vai urrar para onde tu nasceste, capiche? és tu tóto, sem filhos, sem familia, sem amigos sem nada por isso é que andas á escanchar-te todo aqui és um triste baza daqui :)