domingo, junho 07, 2009

Eleições...

 4 anos de merda

Agora que se aproxima um acto eleitoral é bom que aqueles que vão votar se lembrem do que tem sido a governação do Engenheiro. Claro que também convém lembrar que se esta foi mau, outros por lá andaram e não fizeram melhor e mais grave anda andam por aí. Quem não se lembra da manuela Ferreira Leite como Ministra das Finanças? E do Cara de Cherne? No domingo lembrem-se dos direitos que nos têm vindo a retirar e de quem foram os responsaveis. Lembrem-se que no fundo o que todos têm feito é aplicar as diretivas neo-liberais europeias e que nestas eleições lhes vamos conceder a legitimidade para continuarem as suas politicas. Depois, descolham em consciência.

Roubado ao Kaos

5 comentários:

Alguém que discorda deste rumo editorial disse...

E porque não mudar o nome do Blog de Casegas vai nua para "O Anti-Sócrates"?

Há largos meses que o grosso das notícias publicadas se centra no combate a Sócrates. E Casegas?

Anónimo disse...

E MAI NADA

Asno disse...

É?O grosso?
Sabe contar?Então conte os posts referentes e essa figura?

E Casegas?
Caro amigo, pode começar a enviar...

Anónimo disse...

por aqui passa-se tanta coisa, que é dificil descrever; não caberia nas tão curtas páginas, nem haveria tempo para tanto se ler,e mais não digo

Anónimo disse...

É realmente difícil mudar um país destes. Não se governa nem se deixa governar. Qualquer alteração, qualquer reforma, é logo motivo para emperrar e deitar areia na engrenagem. Apontem a alternativa. A MFL? Nunca! Tenham pena dos que trabalham...A ânsia de poder é tanta que na oposição já anda tudo cego... O povo dá cartões amarelos. Mas não manda embora porque sabe da honestidade de quem o está a governar numa conjuntura difícil e não tem alternativa credível. Falem de Caségas. Custa menos.