sexta-feira, novembro 14, 2008

Já temos ecoponto! Até que enfim!

Parabéns Casegas!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas afinal o ECO-PONTO não era aquela barraca dos corvos que oi feita a seguir á Volta? Ahh, não essa é a lixeira e arrumação da JFC...
Reflexão: Acham que as pessoas que vivem acima do Squirô, ou seja, do cruzamento ou Além da ponte virão ao Eco-ponto?
Ha-ja tino!! Deve haver sim, um eco-ponto em cada rua. Isso sim é ecologia e salubridade pública!

Anónimo disse...

Finalmente!....
Ainda que existisse um ecoponto em cada rua, ainda assim haveria quem não separasse. Esta é a desculpa de muitos para não separar:
"- Ecoponto??? Ahh fica muito longe."
E a maioria das vezes está logo ali.
Concordo que fica muito longe para muita gente, veja-se quem mora no Barrocão, nos Plomes, no Chão do Moinho, .... no entanto à algo a fazer primeiro, sensibilizar a população e ensinar a separar. Não estão à espera que a nossa população não tenha dúvidas de como separar.
Fica uma sugestão:
Porque não se marca um dia na semana para a recolha de determinados lixos?
A população deixava às suas portas o lixo já separado e acondicionado.

Anónimo disse...

sera que este olho -vivo para alem de andar a copiar nomes porque este de (olho-vivo) ja foi utilizado por mim varias vezes tambem se nota alguma distração porque temos pelo menos tres ECO-PONTOS e verdade que poderiam por mais mas tambem e verdade que ha quem viva por perto e faça tudo menos reciclagem,tudo por falta de principios das pessoas mas com o tempo iremos abituarnos a separar

Anónimo disse...

Eu escolhi o nome OLHO-VIVO porque me deu na REAL-GANA, porque fo o nome que tive VONTADE de usar no momento...e poderia aqui usar muitas mais expressões para justificar o uso de tal nome, no entanto não apreci como anónimo. Mas não foi para vir discutir numenculaturas, nem noms no geral ou no particular, tanto faz, como sua senhoria quiser, mas antes discutir sobre um determinado caso.
Quanto a sí, sr-incomodado-porque-lhe-roubei-o-nome, RECICLE e RECICLE-SE que também precisa.