terça-feira, novembro 20, 2007

Rota dos Ganhões 2007

(clique no cartaz para aumentar)
Há 15 dias estive em Coimbra a realizar a Ceia medieval do post anterior com o Zé Augusto, organizada pela secção de arqueologia do ATENEU. Então parece que sobrou p´ra lá uma perna de veado e desafiámos a malta a vir a Casegas comê-la na véspera desta caminhada. Então se a malta não "roer a corda", vão poder contar com um regimento de arqueólogos todos catitas, para dar algum apoio e um ar da sua graça quando passem por gravuras. Esperemos que não falhem!!! Ai deles!
Talvez consiga convencer o David Duarte a vir expor as fotos da Rota dos Ganhões 06, ao novo espaço de exposições da Casa do Povo, que parece ter-lhe agradado. Vamos trabalhar para isso. E o senhor arquitecto SeixoRodrigues também pode vir tirar mais, pois as ultimas ficaram muito boas (estas aqui)! A ver se não se esquivam! Não é senhor Lages?

2 comentários:

PTT disse...

Boas

Roubei este cartaz

Abraço

PTT

Anónimo disse...

Porquê sempre as caminhadas ao domingo? De vez em quando poderiam ser a um feriado, (exemplo o dia 8 de Dezembro), sempre dava para descansar no domingo,pois para quem faz centenas de Km não é muito simpático.