Ocorreu um erro neste dispositivo

quinta-feira, outubro 11, 2007

1º Ministro da União Europeia "MAS POUCO"


O presidente norte-americano, George W. Bush, vai assistir na próxima semana à entrega de uma condecoração do Congresso ao Dalai Lama, apesar de arriscar as críticas da China, anunciou hoje a Casa Branca


«O presidente e a senhora Laura Bush assistirão à cerimónia», disse o porta-voz do Conselho Nacional de Segurança, Gordon Johndroe.

"Na cerimónia, prevista para 17 de Outubro, a presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, vai atribuir a Medalha de Ouro do Congresso ao Dalai Lama, líder tibetano no exílio.

O decreto que atribui a medalha do Congresso ao Dalai Lama foi aprovado em 2006, com a maioria dos votos dos membros do Senado e da Câmara dos Representantes, e promulgada por George W. Bush"...



Nota: Nos por cá desprezamos o HOMEM que até é Prémio Nobel da Paz, mas defendemos o acerrimamente e com o mesmo estatuto aquele que defende a anexação de PORTUGAL por Espanha


Saudações Paulenses

In Vila do Paul, Terra de Tradições

3 comentários:

CARROÇA disse...

Viva(hoje estou numa de Vivas)PORTUGAL!
Sempre Portugal! Portugal!
É-me indiferente por quem o Presidente distribui medalhas,agora que alguém defenda a anexação do meu país a outro(sim,porque é de todos os portugueses)o assunto já é muito sério.
Sejamos coerentes connosco próprios,afinal somos portugueses e temos uma identidade única a defender.Apesar das más políticas,do desespero de muitos...haja um pouco de dignidade!Não sou acérrima defensora do que é nacional é que é bom,mas orgulho-me de ser PORTUGUESA.
PORTUGAL, SEMPRE!

ruy disse...

Visito o seu blog, que até agora não conhecia, só para lhe dar a conhecer, uma vez que é visitante do "Ojumento", que hoje fui censurado pelo jumento que riscou um meu comentário, por ironia num post intitulado Sinais de intolerância. Rezava assim o comentário censurado:

“Tendo em consideração que o Jumento nem é visitante nem seu amigo queira retirar a referência a 'O Jumento na coluna da direita”

Foi este o comentário que recebi do Jumento no “classepolitica” que, com algum esforço, vou mantendo.
Penso que tão impulsivo e irreflectida conduta será fruto da troca de comentários que ontem tivemos. Onde, apesar de acesos, não creio que qualquer um de nós tenha ultrapassado os limites do razoável.
De qualquer modo, quero acrescentar o seguinte:

O “OJumento” é de facto um visitante deste Blog (classepolitica)
Mais de uma vez o camarada blogueiro Jumento citou nos comentários que me dirigiu "que no seu Blog classepolitica, etc e tal".

Nunca supus que as nossas discussões o tivessem irritado tanto. Nem tinha dado conta serem os meus comentários assim, tão certeiros. Como “Ojumento”deverá supor, conservarei o seu Link apenas porque me dá jeito. E porque me dá jeito continuarei com ele.
Continuarei igualmente a comentar no Jumento, porque os seus/nossos visitantes têm todo o direito de conhecer "outras certezas” que não apenas as do Jumento. Isto, se não for censurado, dado que “Ojumento” introduziu "censura prévia" na sua caixa de comentários, com todo o direito alias.
O meu caro tem que se habituar ao contraditório e, em minha modesta opinião, faz muito mal em seguir os modos intransigentes de Sócrates, que pelos vistos estão a fazer escola.


Até sempre, ruy

PTT disse...

Em http://vila-do-paul.blogspot.com/2007/10/nomeaes.html deixei uma nomeação
Abraço