domingo, fevereiro 26, 2006

Espaço tuti-fruti


Para os mais distantes, aqui está o "new look" do Parque Santa Engràcia...Disfrutem... !

11 comentários:

Anónimo disse...

Julgo ser sempre de salutar a criação de espaços de diálogo, abertos ao debate honesto e dedicados ao estudo da verdade das circunstâncias.

Contudo não te saúdo caro Asno, porque o teu “Casegas vai nua” não passa de um pasquim medíocre mais preocupado com a calúnia do que com o debate sério… até o 24 Horas e o Crime me parecem agora menos intragáveis.

Sim é verdade que existe muita burrice e que se passam coisas inacreditáveis nesta nossa terra, mas isso não é, nem nunca será razão para se entrar em discussões pérfidas que mais não fazem do que acusar de forma nada respeitosa os intervenientes desta farsa. Se eles estão errados então o que devemos fazer é criticar honestamente, denunciar os erros e combater a injustiça. Contudo o que aqui se faz apenas contribui para uma deterioração ainda maior da nossa querida Casegas.
Se as obras milagrosas em época eleitoral nos chocam então o que devemos fazer é exercer uma crítica acutilante mas sincera (por exemplo caro Asno, porque não usas os jornais regionais para expressar o teu descontentamento? São muitos mais aqueles em Casegas que lêem o Jornal do Fundão do que os que visitam um website!!).
Por exemplo, se achamos o comportamento do Sr. Ramos e do Sr. Alfredo (e outros que tais!) durante os actos eleitorais extremamente reprováveis, porque que é que nenhum responsável partidário nos actos eleitorais (ou mesmo o cidadão comum) fez uma denúncia à CNE. Sim, porque ainda hoje se me afigura inacreditável como pode alguém estar à boca da urna a “cacicar” de tal forma. Mais meus amigos caseguenses: como será possível que as mesas eleitorais sejam de tal modo faccionistas ou que o presidente da mesa nem uma urna saiba lacrar?
Caros conterrâneos, quando o compadrio é a alma da corrupção o que devemos nós fazer… inventar nomes para as aberrações de casegas e outras pérolas que tais??? Mas que raio de merda é esta?? (Desculpem o termo!!) Onde está a verdade? Onde está a assembleia de freguesia??!! Onde está a integridade????

Não estou com isto a querer tomar partido algum: não defendo juntas, nem asnos… Sei reconhecer erros e apenas me parece que tudo isto não passa de uma triste brincadeira…

Reafirmo: a mim só me interessa a seriedade e quando este blog decidir iniciar semelhante caminhada então podem estar certos que a partir desse momento serei o primeiro a dar a cara e a lutar por uma Casegas mais justa e com melhores condições. Até lá continuarei a ser o anónimo Egas…

Já agora caro Asno, não me queres explicar o que é que o Ti’ Adelino, um anedota gay, ou um carro da BT têm a ver com a temática do teu blog.

Pela seriedade sempre….

Anónimo disse...

Ok Egas,a gente muda o tema do Blog. Tava a ver que não...Um dos objectivos é espevitar opiniões diferentes,parece que finalmente foi conseguido, as temáticas do blog irão mudando consoante o surgir de novas opiniões, como foi o teu caso egas, esperamos que continues a dar o teu contributo.

Anónimo disse...

Xiiiii, que exagero ó egas, eu não lhe chamaria de calúnias...Mas é A tua opinião claro...

Anónimo disse...

Egas, votas em casegas? Fazes parte de alguma lista de oposição à junta actual?

Anónimo disse...

Concordo com o egas, isto sempre a bater no mesmo, também chateia. Também quero ver se a ideias do Asno é mesmo só despertar conciências diferentes com os ataques que desfere. Até lanço um desafio: Porque não convidas mais pessoas a editar? O egas por exemplo...acho que era uma mais valia para o blog! Ó egas, não escrevas comentários tão grandes, gastas-me a rodita do rato!! Aproveitem e faça-me uma publicidadesita ao restaurante, o dia 8 de março em casegas por exemplo, em que vai o "ovelhita" fazer o serviço...Isso é q era prestar um bom serviço (a mim, heh!)

Anónimo disse...

Saudações Caseguenses!!!

Primeiro caro Becas... parece-me que o verdadeiro Asno aqui és tu ou então não leste o meu post. Se eu não votasse em Casegas como poderia saber que, e passo a citar, "Sim, porque ainda hoje se me afigura inacreditável como pode alguém estar à boca da urna a “cacicar” de tal forma. Mais meus amigos caseguenses: como será possível que as mesas eleitorais sejam de tal modo faccionistas ou que o presidente da mesa nem uma urna saiba lacrar?".... Acho que isto diz tudo!

Caro Jerico... a calúnia será sempre calúnia... seja ela escamoteada ou agreste. Mas tens toda a razão: é a minha opinião!

Amigo Rui Jorge... nunca foi minha intenção editar, apenas quero que se faça debate sério, porque fartos de patacoadas andamos nós. Casegas só vai melhorar com mais acção e quando as mentes conscientes que ainda existem decidirem finalmente dar a cara...

Cumprimentos a todos os bons caseguenses.

Egas, aka Marco Craveiro (inspirado pela frontalidade d Rui Jorge - assim é que é!)

P.S. Mentes conscientes exclui todos aqueles que durante anos apenas viram Casegas como um passatempo (foi a única palavra que encontrei que não fosse demasiada ríspida e que mesmo assim fosse capaz de retratar minimamente do que pretendo dizer)

Anónimo disse...

Caro Rui Jorge... Desculpa ter escrito tanto outra vez

Anónimo disse...

Caro Rui Costa, ainda não tive oportunidade de visitar a tua casa, para te poder ajudar em publicidade, que acho que já lá esteve penso que foi o El Yorn, posso é falar com ele nesse sentido, mas o gajo agora anda vadio...não prometo nada!

Anónimo disse...

Hummm, quero ver isso quero...ou se isto é só tanga...Andas bom Marrkito?

Anónimo disse...

lol...era uma limpeza geral

Unknown disse...

Ai_Jasususa
Agradeço o teu voto confiança, mas vou ter que declinar. Isto porque o que me traz a este blog é o prazer de uma intervenção que de facto possa mudar algo (e de preferência para melhor!), não um qualquer interesse "tachistico"...

Contudo acho que existe por ai muito boa gente capaz de desempenhar o cargo a que te referes. Também fazer pior é impossível (se é que me entendes), o que quer dizer que têm todo o espaço para poderem crescer para cima.... E isso é uma grande margem de manobra que eu não gostaria de ver desperdiçada.

Mesmo assim obrigado