quarta-feira, março 16, 2011

Correio do Leitor

E o Povo da nossa terra pá !... que está cada vez mais imbecilizado e resignado, humilde,
macambúzio, fatalista e (já agora!) sonâmbulo. Já ninguém contesta nada, nem mesmo aqueles que foram eleitos para a Assembleia de Freguesia.
Ninguém questiona porque é que um membro da Junta (executivo) é remunerado pelo Órgão a que pertende (Junta de Freguesia) por serviços prestados na extensão de saúde?
Diz a Lei que incorrem, igualmente, em perda de mandato os membros dos órgãos autárquicos que, no exercício das suas funções, ou por causa delas, intervenham em procedimento administrativo, acto ou contrato de direito público ou privado relativamente ao qual se verifique impedimento legal, visando a obtenção de vantagem patrimonial para si ou para outrem.

6 comentários:

Anónimo disse...

Então o Prof. Eurico já se reformou? Pena, que sempre ajudava a reduzir a despesa pública e mexia bem no ficheiro tipo caixa de sapatos. O PEC (Programa de Estabilidade e Crescimento até foi pensado em homenagem ao Homem.Já repararam que PEC que dizer Professor Eurico Craveiro?
Cabecinha pensadora!....

cesar disse...

Que fácil é acusar os outros de nada faser quando na ultima assembleia por exemplo avia apenas uma pessoa na assistência não deveria o povo participar em número que pelo menos enche-se a sala ou é so nos cafes que temos coragem para falar como é àbito pois como o Sr. ASNO sabe há perguntas que incomodam muito e essas ninguem as quer fazer, um tanto borra como limpa outra não quer sair de mal com ninguem e eu não vou estar sempre a ser o refilão embora nesta ultima assembleia no fim até me deram os parabens pela maneira como apresentei os assuntos de intere-se geral e fico por aqui quem quizer que assista!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

sr anonimo se vem para aqui mandar "abébias" e dizer "merdices" é bom que se identifique desde já pois antes de falar é bom que tenha conhecimento e qual a razão do Sr. Prof. eurico se encontar no posto medico! sinceramente são pessoas como o senhor que falam sem saber que tornam a nossa sociedade mesquinha. se quiser saber a razão eu posso dizer-lhe.

e desde já me identifico e desde já lhe chama palhaço pelo seu comentário!

ASS: Filipe simão

Anónimo disse...

Com todo o devido respeito e consideração, que o Senhor Professor Eurico Craveiro merece, não devia ser visado de forma tão irónica e despropositada, como o Sr(a) Anónimo(a) o fez, com a agravante de não ter tido tido CORAGEM de se identificar.

Anónimo disse...

Atirar pedras é facil, mas geralmente as que atiramos aos outros vêm-nos cair em cima.
Além do mais, o juízo deve ser feito depois de nos certificarmos da realidade.
O Senhor Professor Eurico, é uma pessoa de respeito e estimado por todos os que, pela boa formação que têm, reconhecem nele o caseguense que sempre foi.
Que o digam todos os seus alunos, que ainda hoje quando o encontram lhe prestam o maior carinho.
Sr. Anónimo, foi muito infeliz com o seu comentário e foi muito cobarde por não se ter identificado.
Uma caseguense fora da aldeia, mas que guarda as boas recordações da terra e dos caseguenses.

Anónimo disse...

Trago a fisga no bolso de trás
E na pasta o caderno dos deveres
Mestre-escola, eu sei lá se sou capaz
De escolher o melhor dos dois saberes

O meu pai diz que o Sol é que nos faz
Minha mãe manda-me ler a lição
Mestre-escola, eu sei lá se sou capaz
Faz-me falta ouvir outra opinião

Eu até nem sequer sou mau rapaz
Com maneiras até sou bem mandado
Mestre-escola diga lá se for capaz
Pra que lado é que me viro. Pra que lado?

Trago a fisga no bolso de trás
E na pasta o caderno dos deveres
Mestre-escola, eu sei lá se sou capaz
De escolher o melhor dos dois saberes".

Rio Grande - A Fisga